domingo, 4 de outubro de 2009

Fake do Jade da Chanel

Meninas faz um tempinho que eu estou in love com a misturinha que fiz. Um super imitação do Jade da Chanel que foi lançada no mês passado.

Esse esmalte é tipo o mais querido por blogueiras mais antenadas do momento. Mas tirar R$80 do bolso em um esmalte. Aiii! Não dá.

Então encontrei essa super misturinha no Não Resisto! E fui super, mega hiper feliz! :D

28645883

E aqui a “receitinha”. O meu não tem brilhinhos, mas fazer o que né?!

Espero que tenham gostado. ;)

Bjinhos!

loveloveloveit!

5 comentários:

Amélia Losada disse...

Ainda que eu ache super moderno, to demorando pra acostumar com essas novas tendencias de esmalte! Verde, azul, laranja... Esse seu ficou muito bom! Aliás, você que faz a sua unha? Nossa, ficou super bem feita!

Gostei do seu blog, passarei por aqui mais vezes!

www.chuvadecoelhos.blogspot.com

Amélia Losada disse...

A propósito, não desanime com o blog! Também estou começando agora, e sei que é meio chato não receber comentarios e tal. Mas acredite em você, e insista! Costumo acreditar que as pessoas não comentam... mas estão lendo! :)

Belle disse...

Oieee. Obrigada pela visita!! Adorei te receber no meu cantinho!

O Jade é a coisa mais lindaaaaa, e eu adoroo essas cores 'novas' de esmaltes, deve ter percebido no meu blog, né?! rsrs... a misturinha tb ficou linda... ficou um pouco mais clarinho, pelo menos na foto, mas eu adorei, ficou mto bonita!
E, repetindo a Amelia... nao desanima não!! Blog tem ke ser feito com prazer e pq gostamos, falando de coisas ke gostamos! E nada de vergonha!!! rsrs Assim ele dará certo!!! Conte com minhas visitinhasss
Bjinhus
Bjus

LysFreire disse...

Olá, adorei que curtiu a misturinha e fez tb!
Agora tá bombando o matt, que deixa qualquer esmalte fosco! ;)
obrigada pela visita e por citar o Nãoresisto.
bjos!

unocosa disse...

love love the color ...xx